quarta-feira, 4 de setembro de 2013

TATUAGEM NA MELHOR IDADE, QUANDO VOCÊ FICAR VELHO



Você que já fez tatuagem com certeza deve ter ouvido alguém perguntar se não tem medo quando envelhecer vai ficar feia ou quando as rugas começar não vai desbotar tudo junto com as pelancas. Isso é muito chato, e tenho certeza que o indivíduo que tenha uma boa cabeça, conhecimento  e discernimento não vai pensar essa bobagem e deixar de fazer. Ainda mais hoje que as tatuagens tem outras propriedades que mantém suas qualidades por muito mais tempo, e todo mundo que faz sabe que para manter a forma e as cores das imagens precisa ter cuidado com o sol usando bloqueador solar e hidratante.

Particularmente eu vejo como uma linda arte, admiro muito quem trabalha com essa profissão e admiro mais ainda quem dar a pele para estampar lindas figuras no corpo. Eu pelo menos tenho minhas costas toda tatuada, fiz um par de asas que ainda falta terminar alguns detalhes, e olha, ainda quero fazer várias, e se pudesse eu fazia em todo meu corpo (menos no rosto e pescoço), acho lindo braços fechados, mas infelizmente por enquanto não posso por conta da minha profissão, é triste, mas infelizmente temos que conviver com esse preconceito que nos ronda, um paradigma da sociedade que ainda não compreendeu que tinta na pele não reflete os princípios e morais de cada um. 

Bem, essa semana achei uma matéria interessante no blog Tinta na Pele provando que você pode fazer quantas tatuagens quiser sem ter medo de ser um vovô ou vovó que o dragão vire uma lagartixa ou o tigre pareça um gato velho. Confere só:




























Nenhum comentário:

Postar um comentário